8 de fevereiro de 2014

Estou morrendo de amores pelo 2° tri!



No primeiro trimestre eu fui a reclamona-mor do pedaço. Eu sentia vomitade todo dia, cheguei a vomitar na rua mais de uma vez, tipo bêbado indo pra casa depois do maior pileque. Teve um dia que vomitei no chão do banheiro enquanto eu fazia xixi no vaso e foi um nojo total. Era xixi e vômito dentro e fora do vaso (ok, muita informação, por favor me desculpem!). A minha barriga não crescia de jeito nenhum, mas uns pneuzinhos que eu nunca tinha tido antes vieram com força total. Me sentia meio gorda, as minhas calças jeans não entravam, mas eu não parecia grávida. Um horror! Reclamei aqui que eu esperava uma coisa mágica da gravidez, e não tive magia nenhuma nas primeiras semanas. E na 17° ainda tive que me operar de apendicite!

Agora chegou a hora de eu dizer que to adorando o segundo tri! Agora pareço uma grávida de verdade com barriga de melancia tamanho médio. Fico orgulhosa com essa barriguinha! Pessoas na rua já notaram a minha gravidez, e eu fiquei toda me achando. Já to sentindo sempre a Sementinha mexer e isso é lindo! A vomitade passou totalmente, mas eu ainda ter azia de vez em quando. E tenho uma preguicinha, mas estou super bem disposta no geral, e sei que no terceiro trimestre eu ficarei mais cansada, principalmente com o peso da barriga.

Além disso a libido que estava a menos de zero voltou, minha gente! O maridex que ficou bem feliz, é claro. E eu fiquei também, oh coisa boa! Assim que chegamos no Brasil namoramos 2 dias seguidos, e isso na casa da minha mãe, onde dormimos em 2 camas velhas de solteiro que fazem barulho, mas ainda assim foi ótimo.

Eu ainda estou no Brasil e aqui estou comendo um monte de coisas gostosas, curtindo a minha família. O único problema é a saudade que me dá do meu maridex. É porque ele voltou pra Gringolândia com pouco mais de 2 semanas aqui e eu aqui ainda estou. Ele perdeu o maior boom de crescimento da minha pança. Snif-snif... Mas dia 15 embarco pra lá e será ótimo voltar pra casa, pra junto do meu bem. É claro que ficarei com a saudade daqui do Brasil. Mas não tem jeito, a saudade sempre estará comigo, aonde eu estiver.

22 comentários:

  1. Que bom q vc esta curtindo a barriguinha e o libido voltou o meu ploft sumiu a meses e não voltou sortudaaa tomara q volte logo kk um bj aproveita a viajem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, essa coisa de libido varia muito em cada mulher. Pra mim no primeiro trimestre foi abaixo de zero, e vamos ver como será no terceiro. Beijos!

      Excluir
  2. 2º tri é a lua de mel da gravidez!!!!
    Melhor que ele, só sementinha no colo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, e como passa rapidinho, né?! Parece que foi ontem que você estava no segundo tri (eu me lembro!) e hoje o Ravi tá aí nos seus braços.
      Beijos!

      Excluir
  3. Ebaaaa que legal que agora esta curtindo!!!!! Então aproveita!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mima! Sim, to curtindo bastante! E o tempo passa voando... Beijos!

      Excluir
  4. É saudade láaaaaaaaaaa
    é saudade daqui né
    como vc falo sempre vai te acompanhar kkkk

    Menina também to amando esse 2 tri, parece q li meu relato
    agora temos barriguinha
    as sementinhas pulam de alegria dentro de nos
    os maridos tem esposas de novo kkkkkkkkkk o negocio tá que tá kkk
    que continue assim ne
    eu só to sofrendo com os inchaços e uma azia aqui outra lá
    mais nem reclamo
    bjãoooo para vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Agueda! A azia também é a minha companheira quase todos os dias. Tem gente que diz que é porque as nossas bebês tem muito cabelo. Será?!
      Beijos!

      Excluir
  5. Falei pra vc que esse dia chegaria!! Que legal!! Curta muito!! Bom demais!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia! Realmente essa eh a melhor fase!
    Aproveita mto pq o último eh o pior de tds! Kkkkk brincadeira!
    Cada fase vale a pena pra ter nossos anjinhos conosco!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Lalah! Começo a pensar no terceiro tri mas logo paro, afinal não quero sofrer por antecipação...

      Excluir
  7. E espere chegar pelas proximas semanas! Vocês vão pirar! No bom sentido kkk Abrigue a sementinha na volta, EUA está baixo neve rss :D bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jorge! É de pirar mesmo! Pensar no chá de bebê, lista de compras, lavar tudo, organizar o quarto da Sementinha... To já ficando piradinha! Rs!

      Excluir
  8. O último para mim foi o pior, muito stress com medo do parto prematuro aff
    Realmente o 2º tri é a melhor fase!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suzy! Pelo que vejo o terceiro tri = terror e pânico! Ahhhh! Mas nem vou pensar nisso, to aproveitando o segundo ainda... Beijos!

      Excluir
  9. O meu segundo trimestre tbm foi bem melhor, más bota melhor nisso! No primeiro a gente só sofre com enjoos e tudo mais, no segundo é só curtir o barrigão e fazer muito carinho no marido hehehehhe

    Beijinhos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bárbara! É sim, por isso to morrendo de amor por esta fase! Beijos

      Excluir
  10. Dizem que é o paraíso né? Até entrar no terceiro tri hahaha. Mas tudo vale a pena pelo o tão sonhado bebêzinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, tudo vale a pena mesmo! Azia, enjoo, cansaço... Faz parte, né?!

      Excluir
  11. Realmente o segundo Tri é bem especial para as mulheres, acompanhei todo o sofrimento da minha esposa no primeiro tri e agora ela é só alegrias, rs.
    abraço
    http://www.balaomagicodaivis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, só alegrias mesmo! Mas alegria maior foi ontem, que o maridex sentiu pela primeira vez a Sementinha dançar. Como é mágico gestar uma criança!

      Excluir

Leu? O que achou? Deixe aqui seu comentário, que logo eu respondo. Para ver a resposta não se esqueça de marcar o quadradinho Notifique-me, em baixo.