4 de junho de 2016

Dois anos da Liana

Liana,


Há poucos dias você completou 2 anos e temos tanto a comemorar! Você é  maior alegria da minha vida, a coisa mais linda que eu já fiz. Eu até hoje fico espantada de você ter saído de dentro de mim. A maternidade é mesmo algo incrível e mágico!

Hoje, enquanto você tirava a soneca,  vi uns videos a fotos de você pequenucha e isso me encheu de alegria. Como é bom ver o seu desenvolvimento durante esses dois anos. Como você está esperta e linda!

Estamos agora vivendo um momento muito intenso, com a nossa mudança pro Brasil chegando, e o bebezinho que está dentro da barriga da mamãe. Tenho certeza que a gente vai conseguir viver tudo isso da melhor forma possível e que seremos felizes no nosso Brasil. 

Você é uma pequena aventureira e não tinha como ser diferente, tendo a mistura de vários países e culturas correndo nas suas veias. Viajar com você é sempre muito bom, papai e mamãe adoram!

Agora que eu to com um bebezinho na barriga fico muito encantada com a sua capacidade de amar, com a forma que você faz carinho na minha barriga e dá beijinhos. Tenho certeza que você será uma irmã mais velha amorosa.

No sábado passado fizemos a sua festinha no parque aqui perto e foi tão lindo ver você brincando com os seus amigos, os grandes e pequenos. As suas risadas iluminavam a todos mais que o sol forte que brilhava no céu. A simplicidade da festa teve tudo a ver conosco, e vi que todos se sentiram bem por estarem lá presentes e todos se divertiram com você. Você ficou linda com o vestido que eu fiz e seu pai estava todo orgulhoso por eu ter conseguido fazer sozinha a sua roupa. 

Feliz aniversário, minha linda Liana! 

I love you to the moon and back. 



Liana com o vestido que eu fiz pra sua festinha de aniversário no parque :)

17 comentários:

  1. São textos assim que me lembram como esse começo difícil se torna insignificante.
    Parabéns, Liana!!!!
    Parabéns, Rita porque ser mãe por 2 anos inteiros sem pirar é digno de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari! Mas... quem disse que eu não pirei diversas vezes? E tenho certeza que vou pirar ainda mais depois que Made in Japan chegar. E essa dificuldade não é insignificante, é phoda mesmo! Mas vai passar sim! Força pra vocês!

      Excluir
  2. Nossa, fico admirada com esta sua disposição (e talento) para as roupinhas da Liana. Um dia ainda vou comprar uma máquina e me aventurar no mundo da costura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais disposição que talento! Aqui foi assim: comprei a maquina, peguei uma aulas e pronto, botei a minha cara a tapa. Hoje estou bem melhor que era quando comecei a tentar. Ah! E compro molde, não consigo fazer nada sem molde.

      Excluir
  3. Parabéns Liana, muita saúde princesa! E parabéns pelo baby, também. Felicidade em dobro para família. Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Liana, muita saúde princesa! E parabéns pelo baby, também. Felicidade em dobro para família. Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a princesinha! tão bom ver o desenvolvimento deles não é Ly??? QUANDO VC VOLTA A TERRINHA?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais, Ju! Voltamos em julho! Que frio na barriga!!

      Excluir
  6. Ai, quanta delícia!!
    É mesmo muito incrível!!

    Ficou lindo o vestido, rita!! Dá orgulho mesmo!!

    Beijo e bom final de temporada por aí! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabi! Minina, to aqui de olho pra ver quando sai o seu relato de parto fresquinho. Adoro relato! Estou muito feliz por vocês!

      Excluir
  7. Parabéns pela filhota! Ela é linda e com certeza será uma super irmã mais velha.
    ;)
    Obrigada pelo comentário lá no blog. Eu já tinha lido seu blog há um tempo, depois o perdi de vista. Agora vou colocar você na lista de leituras que é para acompanhar as aventuras com esse baby2 e a Liana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, eu estou muuuuuuuuuuuuuuuito atrasada nas novidades!
    Parabéns, Liana lindaaa!Uma vida feliz no Brasil ou onde quer que você vá! <3
    Rita, muito amor com essa notícia de baby2! Felicidades mil para vocês! Vai dar trabalho, vai ser intenso, mas uma lindeza, vc vai ver.

    Beijo, família! Muita saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naruna, de repente tudo muda, né?! São mesmo muitas novidades de uma vez. Obrigada pelos votos!

      Excluir
  9. Que lindo texto! Emocionada com a história! Parabéns Liana linda!

    Que fofa. Amei. *-*

    Beijos.

    Jovens Mães

    ResponderExcluir

Leu? O que achou? Deixe aqui seu comentário, que logo eu respondo. Para ver a resposta não se esqueça de marcar o quadradinho Notifique-me, em baixo.