16 de fevereiro de 2017

A Naomi nasceu!!! COM VÍDEO :)

No dia 05 de janeiro ela veio num parto rápido, lindo, cheio de respeito aqui em casa. A Naomi nasceu às 15:29, com 3,440 kg, 48 cm. Ela é linda, dorminhoca e mama bastante. Estamos muito felizes!

Tenho muito orgulho de mostrar aqui o vídeo da sua chegada a este mundo. Nele é tudo muito real: a dor, a cara feia que mostrei pro maridex, a força que eu tive que encontrar bem fundo de mim, o medo do círculo de fogo e a doçura da Liana, que se transformou na melhor irmã mais velha que a Naomi poderia ter.

Vídeo da querida Juliana Matos.

Para ver, basta clicar AQUI.

Pra vocês verem como Naomi está fofa, uma fotinha recente dela (com 1 mês de vida):




19 comentários:

  1. Parabens!!!!
    Uma linda lua de leite pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau, que coisa linda!!! Parabéns a vcs e muita sorte e saúde à Naomi <3

    ResponderExcluir
  3. Lindo..me emocionei.. Naomi é linda!!!! Deus abençoe sua família.

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaa!!
    Parabéns, querida!
    Que a lua de leite esteja sendo linda e cheia de luz.

    Agora deixa eu ir correndo ver o vídeo!
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marina! Tá sendo um periodo muito bom! E veja mesmo, o video tá mara! :)

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Liinda..
    Que Deus abençoe muito a família..
    Parabéns mamãe :)

    Chorei vendo o parto, principalmente quando a Liana foi conhecer a irmã, que momento lindo, parabéns novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cinthia! Eu choro todas as vezes que assisto :)

      Excluir
  7. Que lindo! Parabens pela familia linda.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Como pode ser tão delicioso e dolorido ao mesmo tempo, né, Gabi?!

      Excluir
  9. Que lindo!!!
    A Liana cortando o cordão, que amor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, a Liana cortar o cordão foi a melhor parte! E a ideia foi do maridex :)

      Excluir

Leu? O que achou? Deixe aqui seu comentário, que logo eu respondo. Para ver a resposta não se esqueça de marcar o quadradinho Notifique-me, em baixo.