9 de agosto de 2013

A melhor dica pra engravidar

Hoje é um dia muito especial do meu segundo ciclo de tentante. Apareceu uma segunda listrinha no teste xixizado! Calma, calma, não foi teste de gravidez, só um teste de ovulação, o que já me deixa feliz a valer!

Desde o primeiro ciclo sigo algumas dicas que li para aumentar as chances de engravidar. To observando o muco, o que é bem legal pra eu conhecer o meu corpo melhor. No primeiro ciclo eu comi inhame todos os dias, do primeiro dia da minha M até o dia que o teste de ovulação deu positivo. Neste ciclo não comi tanto inhame porque viajei por 6 dias. Mas assim que cheguei de viagem a primeira coisa que fiz foi ir no mercado comprar o meu tubérculo preferido.

Agora que estou fértil vem a parte mais importante de todas: NAMORAR MUUUUUITO! E seja o que Deus quiser!

6 comentários:

  1. Uhuuuul! Que delícia! rs
    Se joga e aproveita o fds!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Rita!! Namora muuuuito!
    Mas a lista apareceu tão escura qto a de controle né? Pergunto pq vi outro dia a menjna monstrando um teste com a linha bem franquinha achando q era positivo.
    Boa sorte!!! Fertilidade pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, na quinta feira a listra foi mais fraca que o controle. Já na sexta foi tão forte quanto. Fiz hoje novamente (domingo) e ainda tá forte.
      Fertilidade pra nós!!!

      Excluir
  3. Namorar é a melhor parte !!! rsrrs Minha gravidez foi de surpresa, mas acho muito bacana esse negócio de tentar, a ansiedade que deve dar, os exames de gravidez...na próxima quero que seja planejadinho assim igual você está fazendo! Dá pra aproveitar a gestação desde o começo! Mais uma vez, boa sorte!!!

    Andressa

    http://entrefotosebeijos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andressa! Obrigada pela visita! Tentar é ótimo! Só tenho aqui que administrar a ansiedade.
      Já vou te dar uma visitinha!
      Beijos!

      Excluir

Leu? O que achou? Deixe aqui seu comentário, que logo eu respondo. Para ver a resposta não se esqueça de marcar o quadradinho Notifique-me, em baixo.