10 de novembro de 2013

A minha história de amor

Porque hoje faz 3 anos que conheci o meu parceiro, meu esposo, o homem mais maravilhoso que eu poderia encontrar e que me faz tão feliz, hoje vou contar a nossa história de amor.

Eu tinha decidido viajar pra Buenos Aires para me divertir bastante. Passei uma semana lá com uma amiga que como eu estava solteira e queria aproveitar tudo que Mi Buenos Aires querido proporciona: ótimos vinhos, boa comida, muita cultura, belos lugares e baladas legais. E tudo isso pagando super barato!

Era quarta feira, dia 10 de novembro, e decidimos fazer o Pub Crawl, que é basicamente um tour por diferentes bares. O esquema era pagar uma taxa (que era bem barato!) e isso nos dava direito a bebida e petiscos num restaurante, 3 bares diferentes com uma dose inclusa em cada bar e, pra fechar a noite, entrada numa boate. E tudo isso com um pessoal bem animado, gente do mundo todo. A língua por lá era uma mistura de inglês e espanhol.

Já na primeira parada do Pub Crawl, no restaurante, vejo atrás de uma mesa aquele gato alto, charmoso, bem vestido com seu palitó. Era de longe cara mais interessante em todo o grupo. Já pensei cá com os meus botões que ele NUNCA daria bola pra mim, então fiquei bem na minha, conversando com quem estava perto da mesa de petiscos. E pra minha surpresa, quem vem depois de alguns minutos pra puxar papo? O gatinho bem vestido! Ele já chegou se apresentando, perguntou de onde eu era e quando eu disse que era brasileira ele me surpreendeu com algumas palavras em português. O que?? Como assim um americano que fala um pouco de português e tem o espanhol melhor que o meu?!? Já era bom demais pra ser verdade! E conversando um pouco mais vi que o cara era inteligente, divertido, super culto, amava viajar como eu, já tinha ido pra vários países diferentes, conhecia todos os continentes exceto Antártida...  Em uma palavra, ele era PERFEITO (e ainda é).

Conversa vai, conversa vem, não vejo o tempo passar e nem penso se o gatinho está a fim de mim ou não. Mas tenho certeza que eu to caidinha por ele, e tenho um certo medo de ele parar de conversar comigo. Mas na verdade era meio óbvio que os 2 estávamos muito interessados um no outro.

Depois ele me contou que pensou a mesma coisa sobre mim. Primeiro me achou a mulher mais linda do universo e tinha a certeza que eu nunca daria bola pra ele, ficou me olhando de longe, mas eu nem percebi. Depois de algumas cervejas ele teve coragem de se apresentar e conversar comigo. Thank God for beer!!

Depois de conversarmos por umas 2 horas sem parar ele me roubou um beijo. Ahhh! Amei, né! É claro! É interessante como pra mim, brasileiríssima que sou, isso não era estranho. Mas como na Gringolândia não existe essa de ficar, beijar uma garota num bar na mesma noite que a conheceu é a coisa mais estranha do mundo. Mas ele o fez porque não tínhamos muito tempo, ambos iríamos voltar pra casa, em países diferentes naquela mesma semana. Então talvez essa fosse a única vez que ele poderia me beijar, ele preferiu correr o risco e fez.

Na sexta feira, um dia antes de ele voltar a Boston, passamos o dia inteiro passeando juntos - eu, ele, seu irmão, um casal de amigos dele e a minha amiga. Foi ótimo passear por aquela linda cidade de mãos dadas com ele!

Assim que cheguei de volta ao Brasil começamos a rotina de conversar todos os dias pelo skype. Uma semana após o meu retorno ele comprou suas passagens pra conhecer, no início de dezembro, a cidade em que eu vivia e me visitar por apenas 3 dias. Achei isso muito louco, como assim viajar tão longe, pagar tão caro pra ficar só 3 dias? Eu não sabia que um tempo depois eu faria a mesma coisa pra passar apenas 4 dias em Boston.

Foram 9 meses de namoro antes de ele me pedir em casamento. Depois 5 meses de noivado antes do primeiro casamento (isso mesmo, nos casamos mais de 1 vez!). Durante esse período nos vimos quase todos os meses, gastamos horrores com passagens aéreas, gastamos todas as milhas que tínhamos, fomos juntos pro paraíso de Fernando de Noronha, pro Rio de Janeiro, pra fazenda da minha família, pra 6 estados diferentes no Estados Unidos, incluindo New York City. Ele morou comigo por mais de 1 mês no meu apartamento no Brasil, trabalhando a distância em um escritório que montamos  pra ele. Ele conheceu meus pais 2 dias antes de me pedir em casamento. Eu e a mãe dele precisamos só de 5 minutos pra ficarmos amigas.

Todo mundo diz que a nossa história parece conto de fadas. Não precisamos de muito tempo pra termos a certeza de se tratar da pessoa certa. A cada dia tenho mais certeza disso!

Meu bem, my pumpkin, obrigada por me fazer tão feliz! Obrigada por ser tão maravilhoso! Espero que continuemos assim, com muito amor e respeito. Eu, você e a sementinha dentro da minha barriga.



30 comentários:

  1. Que linda a história de amor de vcs!!! Parece mesmo um conto de fadas... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que história linda Rita, tão bom encontrar uma pessoa legal pra compartilhar nossa vida!
    Sabe que, assim como você, eu namorei à distancia por quase 2 anos. Não é fácil, mas se persiste é porque é amor de verdade, acredite!!!!
    Agora vocês terão o fruto dessa linda história de amor!
    Um abração!
    Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andressa! Ah, namorar a distância é difícil mesmo! Obrigada!

      Excluir
  3. Parabééns, que linda historia Rita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Rita parece um conto de fadas mesmo!!!rsrsrs
    Amor a primeira vista com certeza...
    Parabéns pra vcs e pode acreditar que agora esse amor vai se multiplar. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Francine! O amor já está se multiplicando, ele aumenta a cada dia... #apaixonada

      Excluir
  5. Linda história!!!
    Que o conto de fadas seja o tempero de muitos anos mais de muito amor!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Que bonito! E o melhor é sentir sua vibração aqui pela telinha.
    Eu conheci minha esposa por internet, e o ICQ, MSN e Skype foram os grande aliados para tudo temos hoje. :) Beijos e muitas felicidades! E que o sorriso de vocês esteja sempre presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Jorge! Muitos sorrisos bem felizes e amorosos pra vocês também!

      Excluir
  7. Lindo, lindo!!!
    Que essa história de amor continue por anos e anos!!!

    ResponderExcluir
  8. Linda historia de amor!!! Parabéns!!!
    Agora fiquei curiosa pra saber dos casamentos. Conta pra gente vai?

    Beijos,
    Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana, obrigada! Depois conto sim sobre os meus três casamentos, todos com o mesmo homem, rs!

      Excluir
  9. Ow que lindo Rita!!! Sou suspeita pra falar que amo histórias assim por que eu e marido tb vivemos algo parecido...Nos conhecemos no carnaval de Salvador-BA e eu nunca imaginei que ele daria bola pra mim com tantas mulheres lindas no camarote em que estavamos, mas ele me escolheu e assim como vcs passamos muitas horas no skype, fizemos muita ponte aérea Rio x Bahia e hoje eu sempre digo pra todo mundo que fomos feito um para outro.
    Amei conhecer a sua história de amor!!!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Determianada! Obrigada! Uau, no carnaval de Salvador?! O último lugar que alguém imaginaria em encontrar o futuro marido, rs! É cada surpresa que a vida nos apronta!

      Excluir
  10. Ouuunntt** Que linda! Eu também sou muito suspeita pra falar.. faz só 9 meses que nos conhecemos.. e eu tenho certeza que ele é o amor da minha vida!... Vocês não poderiam sonhar em presente melhor!!.. sua sementinha maravilhosa que veio coroar essa história de conto de fadas!Que vocês façam mais 3, mais 30, mais 60 aniversários!Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leda! É sim, o tempo é muito relativo! Ja tinha tido um namoro super longo, e quando imaginava como seria me casar com aquela pessoa era estranho, não batia, percebia que um casamento não daria certo. Mas com o maridex tive a certeza de ser "o cara" rapidinho.

      Excluir
  11. Que historia linda, Rita!! Que vcs comemorem muitos e muitos anos juntos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que historia linda
    eu acredito que a gente tem um motivo , razão pra estar naquele lugar naquele momento
    e conhecer as pessoas
    linda sua historia
    que cada vez sua família
    fique mais unida
    bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Agueda, concordo contigo! Não acredito em acaso.

      Excluir
  13. Ownnn, que história mais linda! E agora vem um baby pra deixar tudo ainda mais perfeito! Beijoooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Talita! Como o maridex sempre diz num português super fofo: Viver é bão!

      Excluir
  14. Que lindo, Rita! Um encontro de almas, esse de vocês.
    Parece um conto de fadas mesmo!
    E parabéns pela gravidez! Muita saúde pra vocês!!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  15. Que fofo! Adorei a história!!! Fico tão feliz quando vejo que ainda existe "amor a primeira vista" (isso é raro hoje em dia, né?!)
    Parabéns pelos 3 anos juntos e que o amor de vcs continue crescendo a cada dia!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhh só agora que vi esse post tão lindo de amor!!!!!!
    Adorei a história de vocês!!!! Que esse amor só venha a crescer mais e mais com essa sementinha que esta a caminho!!!!
    Bjus <3
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Posso falar, CHOREI lendo esse relato, sei lá, me deu uma emoção, parecia que estava vivendo a história. E que história linda!!!

    Achei vc através do meu blog de tentante, que é secretinho, não divulgo muito, choro minhas pitangas por lá. Mas como ele não está listado no meu perfil, vou linkar ele abaixo, caso queira conhecer.

    Grande abraço e felicidades!!!

    http://adordotentar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leu? O que achou? Deixe aqui seu comentário, que logo eu respondo. Para ver a resposta não se esqueça de marcar o quadradinho Notifique-me, em baixo.