17 de março de 2015

Bodas de couro!

Hoje completamos 3 anos de casamento. Como foi intenso esse período pra nós. A primeira coisa que vem na minha cabeça é a nossa monstrinha. Como ela é linda! E como nosso amor por ela só aumenta a cada dia! Ela é fruto de um amor verdadeiro. Tão simpática, sorridente e social, bem a nossa filha mesmo! 

Além de termos feito uma filha linda também vivemos muita coisa. Tivemos dias difíceis, mas que sempre terminaram bem. E como tivemos dias bons! Dias quentes, ou muito frios, sempre com muito amor e companheirismo. Viajamos bastante juntos, praticamente os quatro cantos do mundo. Passamos por uma cirurgia de apendicite com a Liana, ainda Sementinha, dentro de mim Que momento difícil.  E foi quando eu vi que me casei com um cara especial demais. Você não desgrudou de mim nem um segundo. E assim foi no parto. O nosso parto! 

Adam, você é muito melhor do que eu um dia pude imaginar. Morar em um país diferente do meu é algo que pra mim só é possível porque você é quem você é, meu amuleto, minha jóia e meu maior apoio. 

Obrigada por ser meu marido!

Para nos lembrar de como fomos um lindo casal de noivos há 3 anos atrás, divido aqui um vídeo do nosso casamento.






16 comentários:

  1. Rita!!! Que noiva linda!!! E transbordando brilho apaixonado nos olhos!! Isso é mágico!! Parabéns pelas bodas, pelo frutinho que já rendeu! Muitas felicidades sempre!! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Myriam! Ah, o brilho nos olhos é o amor mesmo...
      Beijos!

      Excluir
  2. Rita, que noiva mais linda!!!! Parabéns ao casal!!! Que o Senhor continue derramando bênçãos sem medidas sobre vocês e que o amor que sentem um pelo o outro cresça ainda mais!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver o vídeo. A gente fica curioso pra conhecer um pouco mais quem a gente acompanha aqui nessa blogosfera. Parabéns e muitos mais e mais anos de muito amor para a família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opi, eu também fico curiosa quando leio blogs como o seu :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Parabéns Rita!!!!!!
    Que delícia ver esse video, deve dar uma saudade, né? Vc tava maravilhosa!!!!
    Parabens pelo frutinho mais lindo deste amor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma saudade bem gostosa, Lis. E eu não me canso de ver o DVD completo do casamento. Muito especial pra mim!

      Excluir
  5. Que liiindo!
    Parabéns!
    Muitas felicidades e muitos anos felizes de união para vcs, que Deus continue abençoando sua família.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! A vida de um casal muda realmente depois de uma bebê. E curtir esses momentos de comemoração SEMPRE é muito gostoso (e importante).
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Naty! É mesmo importante comemorar, pode ser a 2 ou a 3. Beijos!

      Excluir
  7. Nossa eu fiz bodas de couro ano passado, já se passou o ano e estão chegando minhas bodas de frutas e flores...
    Comemorar bodas é muito bom!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, Nathy! Este ano a nossa comemoração foi um jantar bem legal.

      Excluir
  8. Perfeito! Espero que ele leia português :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! O maridex lê sim, quase melhor que eu, rs!

      Excluir

Leu? O que achou? Deixe aqui seu comentário, que logo eu respondo. Para ver a resposta não se esqueça de marcar o quadradinho Notifique-me, em baixo.