16 de setembro de 2013

E eis que o 3° Ciclo não acabou ainda

No sábado de manhã contei no último post que a minha M desceu de forma completamente inesperada. Pois do mesmo jeito que "ela" veio ela foi embora. Parece que "ela" não foi a M coisa nenhuma, porque durou só uma manhã. No sábado a tarde teve só um muco meio rosado/marrom. E no domingo, nada mais. Então creio que este ciclo não acabou.

Como disse antes, estou bem tranquila, mas se eu engravidar este mês será o melhor presente de aniversário pro maridex. Se a M (a de verdade) não chegar até sexta, no fim de semana farei um teste de gravidez.

No domingo teremos uma festa de aniversário pro maridex aqui em casa. Convidamos 30 pessoas (teremos que pegar umas cadeiras emprestadas se vier todo mundo) e serviremos feijoada brasileira. Quero ver a gringaiada comendo pé e orelha de porco, rs! Essa festa está consumindo já o meu tempo, isso me ajuda também a relaxar sobre o assunto gravidez.

8 comentários:

  1. Eita delícia! Te prepara pq se esse povo gostar da feijoada, com orelha e pé e tudo, todo evento que vc fizer, vão solicitar! É vc quem vai fazer? Se garante, hein?
    Bjs e boa sorte com o ciclo que ainda está por aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naty! Modéstia parte eu sou "cozinheira de mão cheia". Será a primeira vez que farei feijoada aqui na Gringolândia, mas já fiz no Brasil antes e aqui sempre faço algo especial pros amigos. Depois conto como foi!
      Beijos

      Excluir
  2. Que legal, ótima ideia levar um pouco do Brasil para a comemoração de aniversario do seu marido.
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é meu marido gringo topar a feijoada, rs! Ele é o americano mais brasileiro da face da Terra!
      Beijos, Thalita!

      Excluir
  3. Uia!!!! Mó cara de nidação hem!!
    E se não for, vale a pena investigar, pq vc teve outro ciclo com sangramento pelo meio, não foi?
    Ansiosa pelo resultado desse ciclo. \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, tanto este como os outros 2 ciclos eu tive sangramento no meio. Nos outros 2 ciclos tinha a certeza de ser sangramento de implantação. É pra me deixar maluca! Tive sangramento ontem a noite novamente (segunda). Vou esperar até o fim da semana pra ver no que dá. Mas em breve devo escrever pra minha médica porque isso não deve ser normal.
      Beijos!

      Excluir
  4. Ei!
    Que delícia essa festinha! E que invejinha da sua feijoada... Eu A-DO-RO feijoada! É a comida que eu sinto mais falta. E o marido gringo aqui também é viciado! Aproveite bastante e depois conte como foi!
    Beijos!
    (Dedinhos cruzados aqui para o seu marido ganhar um presentão de aniversário esse mês!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cláudia! A gente sente falta de tanta coisa do nosso Brasil Varonil, né?! Depois conto sim da feijoada de domingo.
      Beijos!

      Excluir

Leu? O que achou? Deixe aqui seu comentário, que logo eu respondo. Para ver a resposta não se esqueça de marcar o quadradinho Notifique-me, em baixo.