2 de março de 2015

Fui descoberta!

Quando eu criei o blog pensei em nunca publicar fotos nossas. Eu não queria mostrar a minha cara linda e assim resguardar a minha identidade secreta. Mas aí comecei a colocar fotinhas.  Afinal, se alguém que me conhece  achar o blog vai saber que sou eu só pelo meu nome, local onde moro e histórias que conto. Mas nunca divulguei o blog para meus amigos e familiares, e até outubro do ano passado ninguém tinha me descoberto. Ou se descobriu nunca me contou!

Em outubro, uma amiga muito querida, a Fiona (nome fictício, um apelido carinhoso)  iria pra Boston e passaria 2 dias conosco, aqui em casa. Eu estava muito animada com a sua visita, já que ela não vive mais na minha cidade no Brasil, e mais ainda: ela estava gravidinha! Então seria a minha única chance de vê-la com uma sementinha de melancia na pança.

Antes de vir pra Boston ela e o marido estavam em outra cidade, aqui nos Estados Unidos. Um dia antes de eles chegarem eu liguei pra ela para combinarmos alguns detalhes e ela me conta na maior calma do mundo que estava num hospital. Eu estava andando na rua com a Liana no canguru e parei na hora. Como assim no hospital?!?!? E ela me respondeu da forma mais natural do mundo, como se tivesse me contando o que tomou no café da manhã, que ela estava com muita dor, provavelmente era apendicite.

Ela esperava que eu seria a pessoa que reagiria melhor a essa notícia, mas eu fui uma das mais nervosas. Eu fiquei realmente muito chocada na hora por pensar que a Fiona estava passando pelo que eu tinha passado também durante a minha gravidez. Fiquei muito apreensiva principalmente por ela estar sozinha com o marido num país estranho, com uma língua diferente. Além disso ela estava bem no início da gravidez, o que deixa tudo mais arriscado, e eles não conheciam ninguém nesta cidade onde estavam.

Mas deu tudo certo! Ela foi logo operada e correu tudo bem. Algumas semanas depois ela me contou que ainda no hospital americano, ao pesquisar no google sobre grávidas com apendicite achou o meu blog. O post não tinha foto, mas ao ler ela soube que era euzinha.

Fiona, minha querida amiga, você sabe que eu te acho uma pessoa muito especial né? Fiquei muitíssimo feliz e honrada quando você me disse que estava lendo meu blog e gostando. Achei muito lindo saber que você leu todos os posts, achou graça de uns, se emocionou com outros.

O seu filhote tem muita sorte por ter como mãe uma pessoa tão incrível e linda, por dentro e por fora! Te desejo um parto lindo, gata! Que ele não seja como você sonhou, mas que seja especial e maravilhoso, e que te faça renascer mais forte do que você já é. E não se importe agora no finalzinho da sua gravidez com o que as pessoas pensam ou falam sobre parir. Parir é lindo e sublime!

Uma boa hora, gata!




4 comentários:

  1. Rita saudades mulher!!! Some mais não?!!!
    Eu morro eu disse MORRO (de morrer mesmo) de medo de alguém descobrir meu blog kkkkk por isso coloquei um nome ficticío, mas acho que se alguém que me conhece ler vai saber que sou eu pelo que escrevo neh?!!! Maaaas enquanto isso não acontece curto o anonimato kkkk
    Bjus em você e na Liana
    Mima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades também Mima! Eu fico longe assim só porque a correria me atropela.
      Olha, eu entende seu medo, eu também tinha! Mas pensa assim: se algum conhecido seu descobrir seu blog é porque está interessado no mundo maternístico/tentante. Então a pessoa vai te entender!
      Beijos

      Excluir
  2. Rita, eu também nunca quis ser descoberta, mas nos primeiros anos do blog eu postava muitas fotos minha. Por sorte nenhum familiar ou amigo nunca encontrou o blog. Há um dois anos eu resolvi deletar todas as fotos pessoais para diminuir ainda mais as chances de ser descoberta. Mas, se algum familiar ou amigo lê o blog na certa vai saber que sou que escrevo cada uma das palavras no blog!!! Mesmo assim espero permanecer no "anonimato" por mais algum tempo. Beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lyanna, que pena que eu descobri seu blog só depois que você deletou as fotos! Queria ter te visto, rs! Como eu falei pra Mima antes, se alguém descobrir seu blog é porque está entrando nesse nosso mundo, então será de repente uma pessoa que irá compartilhar várias coisas com você.
      Beijos!

      Excluir

Leu? O que achou? Deixe aqui seu comentário, que logo eu respondo. Para ver a resposta não se esqueça de marcar o quadradinho Notifique-me, em baixo.